top of page

Sábado é dia de Desafio Triplo 180


A Equipe Triplo X de Ciclismo realiza no sábado (16), a 2ª edição do Desafio Triplo 180, uma boa oportunidade de se desafiar e encontrar com a galera do pedal. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (12) e dão direito a concorrer ao sorteio de uma bike.

O Desafio Triplo 180 é um evento que tem o intuito de ser promovido logo após o inverno, fazendo com que ciclistas se desafiem novamente a rotina da prática esportiva independente da quilometragem, ou para os experts em longa distância que levam esta modalidade como uma maneira de superar seus próprios limites.

Neste ano, a medalha que cada participante que concluir o desafio receberá tem o nome de “Medalha Renato Moch”, uma homenagem ao ciclista Luis Renato Moch, que deixou muita saudade. A novidade desta edição é que a arrecadação será destinada a Apae de Camaquã.

São diferentes quilometragens que partem de Camaquã pela RS-350, no sentido de Chuvisca e Dom Feliciano.


Percursos

25KM – IGREJINHA 50KM – CHUVISCA (600MT ACUMULADOS) 90KM – DOM FELICIANO (1100MT ACUMULADOS) 180KM – DOM FELICIANO 2X (2200MT ACUMULADOS)


Programação

Dia 15 (sexta-feira)

O kit atleta já poderá ser retirado na sexta-feira, entre 8h e 12h e das 13h30 às 20h na loja parceira Triplo X Bicicletas (local de largada e chegada do desafio).

Das 19:00h – 20:00h de sexta-feira, haverá um coquetel com salgados, refrigerante e água aos participantes do evento;

Dia 16 (sábado)

6h – Início da entrega dos Kits;

6h30– Vistoria dos ciclistas e bicicletas; (capacete e sinalizadores);

6h50 – Mini Briefing; (últimas dicas e tiragem de dúvidas);

7h – Largada; (sem atraso)

O horário das 7h é indicado para os ciclistas que se desafiarão nos 180kms. Para as demais quilometragens o horário de saída é opcional. O evento tem duração de 12 horas, das 7h às 19h.


As informações detalhadas e inscrições no site da Triplo X

bottom of page