top of page

Bruna Elias conquista o quarto título brasileiro no XCO


A jovem lourenciana Bruna Elias é mais uma vez a melhor atleta do Brasil no mountain Bike XCO, em sua categoria. Bruna disputou a prova na manhã deste domingo (23), na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo e conquistou mais um ouro.

Bruna enfrentou as trilhas do XCO com atletas de todo o país e chegou com boa folga à frente das adversárias. Ainda não há informações sobre o tempo, no entanto, vídeo da chegada gravado pela mãe, Márcia Elias, mostra que a jovem chegou com boa vantagem.

Bruna já foi campeã duas vezes na categoria Juvenil e este é o segundo título na Júnior, somando quatro ouros consecutivos no Campeonato Brasileiro. Ainda antes da prova, Bruna se dizia emocionada ao pensar no que vinha pela frente. “É a prova que dá o título de campeão brasileiro. É muita emoção sentir que tu é a melhor do Brasil na tua categoria. Este ano eu me sinto bem mais forte, bem mais experiente e mais concentrada. Acredito que eu melhorei em todas as áreas, como atleta e como pessoa. A expectativa é das melhores para buscar este título. Sinto que vai ser muito legal", disse ela no início da semana, quando viajava para o Espírito Santo. Agora é só comemoração.

A foto é ilustrativa, do título de 2016.



Assim que possível, o Sul Pedal trará detalhes de mais esta conquista.



Confira o vídeo da chegada

bottom of page