top of page

Camaquenses tem fim de semana de longas quilometragens

A Equipe Triplo X de ciclismo esteve muito bem representada no fim de semana em três diferentes desafios de Audax no Rio Grande do Sul. Superando limites nas grandes quilometragens, eles fizeram bonito.


600 Rio Pardo

Um grupo de 12 camaquenses enfrentou os 600km do Audax que saiu de Rio Pardo em direção a Bagé, de onde retornaram ao ponto inicial. A larga foi a meia noite de sexta-feira (24), com prazo de homologação até às 16h deste domingo (26). A metade do grupo conseguiu concluir o grande desafio: Rafael Severo, João Batista Rocha Chagas, Mauro Schuch, Vitor Hugo Bortolotti Lindenau, Carlos Augusto Ferrão e Vaterlon Luis Pereira.


200 Bagé

A equipe também participou da abertura da temporada do Clube Audax Bagé, com desafio de 200km. Marcus Elias, Lessandra Elias, Allende Bueno e Jaqueline Santos tiveram êxito nos 200, Marcus um dos primeiros a fechar o desafio.


200 Porto Alegre

Outro grupo se desafiou nos 200km do Clube Audax Porto Alegre (Capa). Marcelo Cardoso, Valter Barros, Eduardo Centeno, Anselmo e Rodrigo Zacher, fecharam o desafio neste domingo, também com êxito.

bottom of page